MercadoNotícias do Cruzeiro

Bomba! Cruzeiro toma decisão radical sobre contratações para 2024

Uma verdadeira bomba acabou surgindo recentemente, com o Cruzeiro tomando uma decisão radical em relação as contratações pensando na temporada de 2024. A equipe mineira fez ‘estragos’ no mercado nos últimos tempos, fechando com diversas contratações que, com certeza, acabam preocupando os rivais e os adversários em relação ao que pode virar o plantel celeste.

No entanto, é válido lembrar que a janela de transferências ainda nem foi aberta, o que acontece somente no dia 10 de julho, dentro de poucos dias. Mesmo assim, já foram sete as contratações confirmadas pelo Cinco Estrelas. São vários os atletas levados para a Toca da Raposa, das mais variadas posições e vindos de diversas equipes do Brasil e do mundo.

Até aqui Fernando Seabra recebeu goleiro Cássio, vindo do Corinthians, o zagueiro Jonathan Jesus, do Ceará, os volantes Matheus Henrique, do Sassuolo, Walace, da Udinese e Fabrizio Peralta, do Cerro Porteño, além dos atacantes Kaio Jorge, da Juventus, e Lautaro Díaz do Independiente del Valle. Peças que elevaram de vez o nível do plantel.

Cruzeiro encerrou movimentações

Mas, ao que tudo indica até aqui, essas serão as únicas peças levadas para o Cruzeiro neste meio do ano. Isso porque a equipe entende que já chegou em um nível interessante de novos reforços, conseguindo dar novas perspectivas para a equipe. Sendo assim, parece que não vai mais realizar grandes investimentos e esforços por novos jogadores.

Mesmo antes da janela abrir, o Cabuloso já teria encerrado suas participações nela, de acordo com informações do jornalista André Hernan. Agora, os torcedores ficam ansiosos para ver essas novas peças dentro dos gramados. De acordo com o que foi determinado pela Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, os recém contratados ao redor do país só poderão entrar em campo no dia 17 de julho.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo