MercadoNotícias do Cruzeiro

Na mira do Cruzeiro, Michael viaja para se apresentar no clube

Desejo antigo da diretoria do Cruzeiro, o atacante Michael passou as últimas semanas no Brasil curtindo as férias. No entanto, o jogador de 28 anos viajou nesta segunda-feira (1) de volta ao Oriente Médio para se reapresentar ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, de olho na temporada de 2024/25. O atleta usou as redes sociais para confirmar a viagem ao país asiático.

Em sua conta no Instagram, Michael repostou uma foto em um avião ao lado do seu empresário, Gustavo Lima, que também é fisioterapeuta e trabalhou com o atacante nos tempos de Goiás. No Brasil, o ‘baixinho’ teve muito destaque vestindo a camisa do Esmeraldino e, na sequência, também foi bem no Flamengo, antes de ser negociado com o Al-Hilal.

De acordo com informações do portal ‘O Tempo Sports’, o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, declarou que o time celeste em momento algum iniciou as conversas com os representantes de Michael. Com isso, a contratação foi descartada por agora.

  • “Nunca teve conversa com ele”, revelou o gestor do Cabuloso em contato com a reportagem.

Michael volta à Arábia Saudita e fica mais longe do Cruzeiro

As especulações recentes eram de que Michael seria negociado pelo Al-Hilal depois que o clube começou a buscar um novo atleta estrangeiro e, por isso, precisaria abrir vaga no elenco. Diante desse cenário, o Cruzeiro passou a se interessar pelo jogador, mas há também a concorrência de outros times do futebol nacional, como Corinthians, Grêmio e Flamengo.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo