Torcida do Cruzeiro perde a paciência e pede SAÍDA de jogador do time de Seabra
A torcida do Cruzeiro tem aprovado no geral o trabalho do técnico Fernando Seabra à frente da equipe mineira. No entanto, boa parte dos cruzeirenses anda criticando o treinador por uma escolha em específico: a manutenção do volante Ramiro no time titular. Bastante questionado, o jogador está longe de ser um dos favoritos dos torcedores e convive constatemente com as reclamações.
E parece que a gota d’água para Ramiro aconteceu no último domingo (30), quando o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 1 para o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter cometido nenhum erro capital durante a partida, o volante teve mais uma atuação sem brilho e não foi poupado das críticas dos torcedores celestes.
Aos 31 anos, Ramiro foi contratado pelo Cruzeiro no início do ano passado e desde então soma 37 partidas com a camisa da Raposa, com um gol marcado e duas assistências anotadas. A principal reclamação dos torcedores é de que o jogador não é nenhum craque tecnicamente e que também não tem mais o vigor físico necessário para ser um bom marcador no meio de campo.
Torcida do Cruzeiro pede a saída de Ramiro nas redes sociais
- “Esse aí é um baita bagre, precisa sumir do nosso clube”
- “Ele não entrega nada quando entra e agora já temos outras peças para o setor central, com isso, espero que suma do nosso elenco”
- “Ramiro não dá mais, tem que pegar suas malas e sair”.