Notícias do Cruzeiro

Pedrinho BH revela meta AMBICIOSA após investir milhões no Cruzeiro

Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, já investiu quase R$ 200 milhões em contratações para o clube mineiro e certamente aumentou o nível do atual elenco. No entanto, o investidor ainda vê a Raposa um degrau abaixo dos adversários e disse que dificilmente a equipe celeste terá condições de brigar pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na opinião de Pedrinho, já será um motivo para comemorar caso o Cruzeiro garanta uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, mesmo que seja para a eliminatória antes da fase de grupos. Para isso, a Raposa precisa chegar, ao menos, em 5º lugar na competição nacional.

  • “Temos bons jogadores, qualificamos muito o nosso grupo. Esperamos chegar no final da jornada no quinto lugar. Se a gente conseguir, estamos felizes. Trabalhamos para isso”, comentou Pedrinho.

Pedrinho vê Cruzeiro brigando na parte de cima do Brasileirão

Quem também falou sobre o objetivo do Cabuloso no Campeonato Brasileiro foi o CEO e diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos. O dirigente destacou que a equipe celeste sofreu muitas modificações e que pode levar um tempo para se acertar.

“O Cruzeiro tem muito claras suas metas, buscando jogo a jogo no Campeonato Brasileiro. A gente imagina e trabalhamos para estar sempre na parte de cima, o que estamos conseguindo agora. O campeonato é longo, tem muitas variáveis. Inclusive, tem uma janela agora que pode acontecer de jogadores saírem, outros virem. As equipes vão ainda se modificar, o Cruzeiro se modificou bastante”, disse.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo