Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro vacila feio e abriu mão do “novo Neymar Jr.”

A cada atuação do jovem atacante Estevão pelo Palmeiras, o torcedor do Cruzeiro lamenta pelo passado. O garoto de 17 anos chegou a fazer parte das categorias de base da Raposa, mas trocou Belo Horizonte pelo clube alviverde por conta das melhores estruturas que encontraria em São Paulo. Antes apelidado de ‘Messinho’, o jogador agora tem sido comparado com o craque brasileiro Neymar Júnior.

Nesta quinta-feira (4), Estevão teve mais uma grande atuação vestindo a camisa alviverde e ajudou ao Palmeiras a conquistar um empate por 2 a 2 com o Grêmio fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, mesmo depois do rival ter aberto 2 a 0 no marcador. O jovem, já negociado com o Chelsea, da Inglaterra, marcou um golaço para empatar a partida já na reta final do segundo tempo. Confira o lance a seguir:

Como já era de se esperar, o gol e outros lances de Estevão durante a partida viralizaram nas redes sociais, fazendo com que muitos torcedores do Cruzeiro lamentassem a saída precoce da promessa ainda nas categorias de base. Desde que subiu ao time profissional do Palmeiras, o garoto já soma seis gols e três assistências em 26 partidas. Ele vem sendo titular sob o comando do técnico Abel Ferreira.

Promessa ex-Cruzeiro brilha e é comparada a Neymar Jr.

“Gente, de verdade, eu estou espantado! O início dele é comparável aos de Neymar, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho. A atuação dele hoje diante do Grêmio foi digna de um craque! A jogada toda, que termina com uma enfiada de bola genial para Mayke cruzar para Flaco marcar, foi de cinema! E, dois minutos depois, o gol que o jovem-gênio marcou de fora da área foi de aplaudir de pé!”, escreveu o jornalista Milton Neves em sua coluna no ‘UOL Esporte’.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo