Notícias do Cruzeiro

Urgente: Luis Suárez não quer nem saber e DETONA jogador do Brasil

Uma notícia urgente acabou surgindo, com Luis Suárez não se segurando e detonando um jogador do Brasil para o mundo todo ver. A rivalidade entre os países sul-americanos vem sendo bastante nutrida por conta da disputa da Copa América de 2024, que está acontecendo nos Estados Unidos. Assim, várias farpas foram trocadas, deixando os torcedores bem mexidos.

Tudo começou antes das quartas de final entre a Seleção Brasileira e a Uruguaia. Na ocasião, Andreas Pereira deu entrevista coletiva afirmando que os jogadores da amarelinha eram melhores. “Nosso meio-campo é muito bom, todos os jogadores jogam na Premier League. É qualificado. Se a gente pegar nome por nome, a gente tem uma seleção que eles sonhariam ter no Uruguai”, comentou.

Depois da eliminação do Brasil, Luis Suárez acabou indo aos microfones para rebater, com alfinetadas. “Para falar do Uruguai é preciso ter um pouco mais de respeito, saber a história que tem o Uruguai. Antes de dizer que tem jogadores que gostariam de estar na seleção do Brasil. Quem fez esse comentário era reserva do Arrascaeta (no Flamengo), então imagina o que é para nós ouvirmos isso”, declarou.

Luis Suárez tem comentário respondido

Depois disso, Pereira voltou aos microfones, afirmando não ter faltado com respeito. “Eu fiquei surpreso, porque em momento algum eu faltei de respeito com o Uruguai, simplesmente disse que eu preferia e acho que nossos jogadores são melhores, então se eles usaram isso a favor deles, eles podem fazer o que quiser, mas eu em momento algum faltei com respeito ao Uruguai”, disse ele.

No final das contas, mesmo com provocações de um lado ou de outro. O fato foi que Luis Suárez e a Seleção do Uruguai se deram bem melhor, já que saíram vitoriosos, nas penalidades máximas, e acabaram eliminando o rival continental.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo