Ele falou isso: Marlon ‘ressurge’ no Cruzeiro com declaração inesperada
O lateral-esquerdo Marlon voltou a ser titular do Cruzeiro neste domingo (7) e teve boa atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador tinha ficado apenas no banco de reservas nas duas partidas anteriores, nas derrotas para Flamengo e Criciúma, ambas fora de casa.
Malon tinha perdido a condição de titular por conta de dois vacilos que custaram caro ao Cruzeiro. Recentemente, o lateral foi expulso em duas partidas do Campeonato Brasileiro, nas derrotas para São Paulo (2 a 0) e Bahia (4 a 1). Por conta dos episódios, foi sacado da equipe pelo técnico Fernando Seabra, que promoveu a entrada do jovem Kaiki.
“Esse período fora, como conversei com o Seabra no particular, acredito que foi opinião do clube. Enfim, me tirar um pouco dos holofotes por conta da segunda expulsão, mas vim preparado para jogar. Não acredito que saí da equipe por mau desempenho, até porque me considero um jogador regular para mais, acredito no meu potencial”, explicou Marlon após a vitória sobre o Corinthians.
Marlon retorna ao Cruzeiro e tem boa atuação
Apesar de Kaiki não ter ido mal nos jogos contra Flamengo e Criciúma, Fernando Seabra optou pelo retorno de Marlon para deixar a equipe da Raposa mais experiente. O lateral comentou que o jovem companheiro de time soube aproveitar bem as oportunidades que recebeu.
“Respeito as decisões, o Kaiki trabalhou muito bem, um menino que trabalha bem sempre. Procurei trabalhar com a cabeça fria, muito ciente do que faço, para quando tivesse oportunidade retornar à equipe e fazer meu trabalho”, concluiu Marlon.