Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro mandou BOMBA para o Sul e torcida do Grêmio está REVOLTADA

Ex-atleta do Cruzeiro, o goleiro Rafael Cabral não tem tido vida fácil no Grêmio. Contratado há poucos meses, o arqueiro já vem sofrendo algumas críticas por parte da torcida gremista e foi bastante criticado por conta da sua atuação na derrota deste domingo (7) por 3 a 0 para o Juventude pelo Campeonato Brasileiro, resultado que mantém o Tricolor Gaúcho na zona de rebaixamento.

Na opinião dos gremistas, o primeiro gol do Juventude, anotado pelo centroavante Gilberto, era defensável. O ex-atacante do Cruzeiro chutou de canhota de fora da área no cantinho de Rafael Cabral. Apesar de ter sido uma finalização precisa, a bola caminhou lentamente para o fundo das redes, superando o goleiro.

Assim que sofreu o gol, Rafael Cabral já começou a ser criticado pelos torcedores nas redes sociais, sendo que muitos deles pediram para que o técnico Renato Portaluppi faça mudanças no gol. Além de Cabral, o elenco do Tricolor conta com nomes como Marchesín e Caíque para a posição.

Torcida do Grêmio pede saída de ex-goleiro do Cruzeiro; veja

  • “Rafael Cabral saiu pra buscar desafios maiores, só não consegue buscar um chute mais no canto”
  • “ATENÇÃO! Erro de Rafael Cabral. Até quando a torcida do Grêmio vai pagar o preço da INCOMPETÊNCIA dessa gestão e do próprio Renato!? O Gilberto tinha feito o último gol contra o Grêmio no Gauchão e hoje por um erro claríssimo do goleiro”
  • “O Grêmio trocou o Gabriel Grando pelo Rafael Cabral. Um goleiro que já demonstrou ser insuficiente aqui e foi para o Cruzeiro para que o outro (Cabral) viesse para cá. Os cruzeirenses agradeceram a troca e nossa torcida já criticava antes de ser confirmada! Tá aí o resultado…”
  • “Aproveitem que estão em Caxias e mandem o Renato pro Rio de Janeiro, com o Rafael Cabral na bagagem”

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo