Filha de Maradona diz ter tido conversa com o pai FALECIDO
A atriz Dalma Maradona, filha do craque argentino Diego Armando Maradona, revelou em entrevista que conversou com o pai após a sua morte. Para conseguir entrar em contato com o ídolo dos ‘hermanos’, Dalma recorreu a um médium. O ex-jogador falaceu no dia 25 de novembro de 2020, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardíaca.
Em entrevista ao programa argentino ‘Ángel Responde’, Dalma disse que se encontrou com o médium pouco antes da morte de Maradona completar um ano. A ideia da atriz era de se comunicar com o pai e buscar explicações sobre a morte dele. Segundo ela, a experiência foi bastante reveladora.
“Foi muito bonito o que aconteceu. Sempre acreditei nessas coisas, depois da morte do meu pai, ainda mais. Mas antes sempre sentia que tinha uma percepção maior. Quando aconteceu a morte do meu pai, pensei: ‘Quero saber o que houve’, porque também acontecia coisas com minha filha mais velha e eu não sabia como ajudá-la. Então, fui à médium e foi muito bonito”, garantiu.
Filha de Maradona revela conversa com o pai no pós-morte
Embora tenha enxergado a experiência como positiva, Dalma garante que continua muito abalada com a morte do pai e que não está sendo fácil viver esse luto. Por outro lado, ela entende que Maradona segue muito próximo à família, o que dá certo conforto aos parentes.
“Eu não me conectei apenas com o meu pai, mas com minha avó, com quem tinha um vínculo muito próximo. Não sei se tenho tranquilidade agora, porque para mim, até que se feche o julgamento, não há tranquilidade possível. Mas sei que de alguma maneira está tudo bem, eu sinto meu pai muito perto sempre”, concluiu.