Anderson pode estar com os dias contados no CRUZEIRO
Titular da meta do Cruzeiro desde a saída de Rafael Cabral para o Grêmio, o goleiro Anderson ainda não sabe se vai seguir na equipe ou se voltará ao banco de reservas. Apesar de viver boa fase no gol celeste, o atleta ganhou a concorrência do veterano Cássio, ídolo do Corinthians que foi contratado para ser uma das estrelas do clube de Belo Horizonte.
Cássio foi o primeiro reforço confirmado da gestão da SAF liderada pelo empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho. Apesar de ter chegado a Belo Horizonte em maio, o goleiro precisou esperar pela abertura da janela de transferências do futebol nacional, o que vai acontecer nesta quarta-feira (10). Com isso, ele terá condições de entrar em campo no final de semana.
A expectativa é de que Cássio e os outros reforços contratados sejam relacionados para o confronto do próximo sábado (13), às 16h, contra o Red Bull Bragantino pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O torcedor da Raposa ainda não sabe quem a comissão técnica vai escolher para atuar no gol, já que Cássio é um craque consagrado da posição, enquanto Anderson tem dado conta do recado.
Anderson aprovou chegada de Cássio ao Cruzeiro
“Fico feliz com a chegada dele. Vou continuar buscando meu espaço e mostrar que posso continuar contribuindo com a equipe. Cássio foi muito bem recebido. Certamente será uma competição sadia entre eu e ele. Tem muito a agregar. Desde a chegada do Cássio, a gente vem conversando bastante. Ele falando como era lá no Corinthians e me perguntando como é aqui no Cruzeiro”, disse Anderson logo após a chegada do reforço.