Notícia sobre Michael Schumacher chega e deixa fãs desamparados
Um dos maiores pilotos de automobilismo de todos os tempos, o alemão Michael Schumacher carrega uma legião de fãs por todos os seus feitos na Fórmula 1. Aposentado e com 55 anos de idade, o atleta foi informado sobre uma notícia envolvendo o atual tricampeão da categoria, o holandês Max Verstappen, que tem dominado a Fórmula 1 nos últimos anos.
No mês passado, Verstappem igualou a uma marca impressionante que só havia sido registrada por Michael Schumacher e pelo inglês Lewis Hamilton em toda a história da Fórmula 1. O piloto holandês venceu o Grande Prêmio do Canadá pela terceira vez seguida. Logo após a corrida, ele garantiu em entrevista que vai em busca do tetra na próxima temporada para se isolar como o recordista principal.
“É ótimo ter três vitórias seguidas no Canadá. Tem sido uma boa pista para nós nos últimos anos. Houve, é claro, alguns pilotos na história que fizeram muitas coisas incríveis e ganharam muitas corridas em pistas específicas. Espero conseguir mais no futuro”, disse Verstappen.
Fãs de Schumacher recebem notícia ruim no Canadá
Como já era de se esperar, a terceira vitória do holandês no Canadá repercutiu bastante nas redes sociais, especialmente entre fãs de Lewis Hamilton e Michael Schumacher. Conhecido por não ter muitas ‘papas na língua’, Verstappen se mostrou animado com a chance de bater o recorde.
- “Gosto de pilotar em Montreal. É uma ótima pista porque me lembra um pouco os meus tempos de kart. É sempre muito divertido”, concluiu o piloto.