Notícias do Cruzeiro

A declaração de Seabra após goleada do Cruzeiro deixou todos de boca aberta

O técnico Fernando Seabra aprovou a atuação do Cruzeiro na vitória convincente por 3 a 0 sobre o Corinthians na tarde deste domingo (7), em jogo válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os torcedores presentes nas arquibancadas do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, viram a equipe celeste dominar o adversário na maior parte do tempo.

Mesmo com o ótimo resultado, Fernando Seabra manteve os pés no chão durante a entrevista coletiva pós-jogo. O treinador reconheceu que a Raposa vem jogando muito bem dentro de casa, tanto é que segue com 100% de aproveitamento. No entanto, pediu que a equipe mantenha a mesma pegada para seguir na parte de cima da tabela.

“A história do jogo vai se construindo em função das pequenas batalhas que você vence. Conseguimos fazer o gol. Tudo isso vai transformando o aspecto mental do jogo. É o ponto fundamental. Você jogando em casa, com o apoio da torcida, isso incentiva ainda mais a equipe no intuito de fazer o que se preparou para fazer”, explicou.

Seabra exalta atuação do Cruzeiro em vitória

Satisfeito com o placar elástico diante do Corinthians, Fernando Seabra ressaltou que o time precisa melhorar a qualidade do jogo e ficar mais atento à algumas situações dentro das quatro linhas, como permitir que o adversário tenha contra-ataques perigosos.

“Em alguns momentos, isso proporcionou perder algumas bolas no campo de ataque e sofrer alguns contra-ataques. Existe um processo de desenvolvimento da equipe. Ganhando aqui, não tá tudo certo. Tem que ter equilíbrio”, concluiu o comandante da Raposa.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo