Notícias do Cruzeiro

A pedido de Seabra, Cruzeiro pode ter jogador ‘contestado’ diante do Criciúma

O técnico Fernando Seabra vai precisar fazer uma mudança na equipe titular do Cruzeiro que enfrenta o Criciúma na noite desta quarta-feira (3), às 20h, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, o lateral-direito William não poderá entrar em campo diante do Tigre.

Por conta desse desfalque importante, Fernando Seabra tem uma dúvida para montar a equipe. O mais provável é que o treinador opte pela entrada do lateral Wesley Gasolina, mas há chances de Helibelton Palacios iniciar a partida, como revelou o jornalista Samuel Venâncio.

Muito criticado pela torcida da Raposa por conta das suas atuações no ano passado, Helibelton Palacios está sem espaço no elenco celeste e só fez uma partida em 2024, logo na estreia da equipe no Campeonato Mineiro. Ou seja, o colombiano não entra em campo há meses, só que mesmo assim vem sendo cotado para ser titular diante do Criciúma.

Outra possibilidade, essa mais improvável, é Fernando Seabra colocar o zagueiro Lucas Villalba como titular. Dessa forma, o argentino formaria dupla com João Marcelo e Zé Ivaldo, que já atuou improvisado como lateral, seria deslocado para o lado da defesa.

Cruzeiro pega o Criciúma com desfalque importante

  • Provável escalação do Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia (Tobias Figueiredo) e Miguel Trauco; Barreto, Ronald, Marcelo Hermes e Matheusinho; Bolasie e Eder (Arthur Caíke).
  • Provável escalação do Cruzeiro: Anderson, Wesley Gasolina (Palacios), Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Ramiro, Lucas Silva e Lucas Romero; Matheus Pereira, Gabriel Veron e Arthur Gomes.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo