Notícias do Cruzeiro

Abel Ferreira tomou atitude que deixou torcida do Cruzeiro surpreendida

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, acabou tomando uma atitude que deixou a torcida do Cruzeiro bem surpreendida recentemente. O time azul enfrentou um duelo importante no último final de semana e mostrou grande força dentro dos gramados. Assim, a equipe mineira também acabou gerando algumas boas impressões em quem está acostumado a fazer sucesso nos últimos anos.

No último sábado, o Cinco Estrelas viajou até São Paulo para encarar o Palmeiras, dentro do Allianz Parque, mas levou a pior. O jogo aconteceu com uma certa polêmica contrária ao time celeste, mas, no final das contas, o clube conseguiu mostrar, pelo menos, a sua força. Assim, chegou até mesmo a receber uma espécie de elogio no final das contas.

Abel Ferreira, em entrevista coletiva após o jogo, comentou sobre a situação do Cabuloso, indicando que o time vai brigar pela taça. “Desde que estou aqui, creio que este será o ano mais difícil. Várias equipes se reforçaram para disputar (o título) e o Cruzeiro é uma delas, sem dúvida nenhuma. O ano passado já foi, mas creio que esse ano será mais disputado ainda o título”, comentou.

Abel Ferreira avalia duelo contra o Cruzeiro

Além disso, teve outro ponto em relação ao Cabuloso que foi comentada por Abel Ferreira durante a sua coletiva de imprensa. De acordo com ele, o fato de não ter jogado durante a semana acabou dando uma vantagem para os mineiros dentro de campo. Além disso, o elenco de Fernando Seabra acabou sendo elogiado e o técnico recebeu uma parabenização.

“Era uma vantagem grande que o Cruzeiro tinha. Equipe muito bem treinada, parabéns ao treinador, mas hoje tivemos que jogar com esforço contra uma equipe fresca. Dar os parabéns ao nosso torcedor, agradeço a todo o apoio e o esforço extra que nossa equipe teve que fazer. Não é justo, mas é o que é”, declarou o comandante do Palmeiras.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo