Acertou 100%: pai de estrela disse SIM e atacante aceitou jogar no Cruzeiro
Assim que desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte, na última quinta-feira (6), o atacante Kaio Jorge garantiu que estava realizando o sonho do pai, Jorge Ramos, de vestir a camisa do Cruzeiro. O mais novo reforço da Raposa garantiu que é filho de um torcedor cruzeirense fanático e que não teve dúvidas de aceitar o convite do time mineiro.
“Estou muito feliz e motivado. Não posso falar mais, porém estou imaginando grandes conquistas. O meu pai é cruzeirense roxo, está muito feliz”, destacou Kaio Jorge, revelado nas categorias de base do Santos e que estava na Juventus, da Itália, desde 2021. Na última temporada, atuou por empréstimo pelo Frosinone, time que acabou sendo rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.
Logo depois de deixar o aeroporto, Kaio Jorge foi direto para a Toca da Raposa 2, onde passou por exames médicos e assinou contrato por cinco temporadas com o Cruzeiro. Agora, o jogador vem participando das atividades com o restante do elenco celeste, mas só poderá ser utilizado pelo técnico Fernando Seabra quando for aberta a janela de transferências, em julho.
Kaio Jorge revela que sei pai é torcedor do Cruzeiro
“Imagino grandes coisas em um projeto muito grande que me propuseram. Vou dar continuidade ao meu trabalho e mostrar o que eu sei fazer. Estou 100%. Estou bem. Conversei com Veron, Arthur Gomes e Gasolina. São todos meus amigos (…) Estou retornando ao futebol brasileiro em busca de um grande objetivo. O projeto me agradou bastante, além de ser um clube grande. Estou motivado a jogar novamente no Brasil”, disse em sua chegada ao país.