Aconteceu agora: futuro de Cuca ganhou nova atualização no Cruzeiro
Em entrevista recente, o técnico Cuca revelou que foi procurado para assumir o comando do Cruzeiro quando houve a troca da diretoria celeste. Em abril deste ano, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno vendeu as ações da SAF ao empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, que optou por manter Fernando Seabra como treinador do time profissional. Ele segue à frente do time apesar de algumas críticas da torcida.
A informação de que o Cruzeiro teria contatado Cuca não caiu bem entre os dirigentes do clube celeste. De acordo com o CEO de futebol do Cabuloso, Alexandre Mattos, a alta cúpula em nenhum momento iniciou as conversas para negociar com o ex-treinador histórico do rival Atlético-MG. As declarações foram dadas na segunda-feira (2) em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho.
“Não acredito que o Cuca tenha falado, porque não houve nenhuma procura por ele ou qualquer outro treinador. Não é só o Cuca, o Cruzeiro não procurou nenhum treinador. Alguns foram oferecidos, mas o Cruzeiro não procurou e nem começou a pensar nessa hipótese neste momento. O que a gente está fazendo é tentar ajudar para que as coisa e deêm certo. É isso que a gente espera”, afirmou Mattos.
Cruzeiro nega que tenha feito contatos com Cuca
Ainda de acordo com Alexandre Mattos, o Cruzeiro está satisfeito com o trabalho de Fernando Seabra e não pensa em trocar o comando técnico do time nesta altura da temporada. Nas últimas semanas, vários treinadores chegaram a ser especulados na Raposa através da imprensa esportiva, como por exemplo Renato Gaúcho, Jorge Sampaoli, Luís Castro e Pedro Caixinha.