Notícias do Cruzeiro

Aconteceu mesmo: Seabra encerra ciclo no Cruzeiro após derrota para o Palmeiras

Uma situação que acabou acontecendo no último final de semana parece ter decepcionado bastante os torcedores celestes. Isso porque Fernando Seabra encerrou, com a derrota para o Palmeiras, um ciclo bem positivo dentro do Cruzeiro. A equipe mineira teve a sua sequência de vitórias encerrada e ainda ficou na bronca com a arbitragem após o apito final.

No decorrer do último sábado, o Cinco Estrelas teve, em suas mãos, a chance de bater uma meta que estava em aberto há uma década na Toca da Raposa. No entanto, o resultado negativo em campo acabou encerrando os planos celestes. O time já estava com três vitórias seguidas dentro do Campeonato Brasileiro e, com mais uma, alcançaria as quatro seguidas.

Essa situação, no entanto, acaba sendo um tanto quanto especial, tendo em vista que a última vez que uma sequência como essa foi alcançada foi em 2014. No entanto, no final das contas, o jogo não gerou o resultado esperado para os torcedores celestes. Isso porque o Cruzeiro acabou sendo derrotado e encerrou o seu ciclo positivo de vitórias dentro dos gramados.

Seabra comenta derrota do Cruzeiro

Depois do importante jogo contra o vice-líder, o Cruzeiro encerrou sua sequência de vitórias. Quem acabou comentando sobre o que foi apresentado dentro dos gramados foi o próprio Fernando Seabra, responsável por comandar a equipe em questão.

“Foi um jogo dentro do cenário que a gente esperava. O Palmeiras pressionando com a marcação individual. Nós conseguimos colocar alguns problemas para eles de posicionamento, mas não conseguimos aproveitar e tivemos muita dificuldade em sair jogando. E atrás do placar tivemos que ajustar e mudar o posicionamento. Ao invés de atrair o adversário, tivemos que empurrar o adversário. Fomos superiores acredito em boa parte do segundo tempo”, declarou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo