MercadoNotícias do Cruzeiro

Adeus Seabra: Cruzeiro traça plano para fechar com Renato Gaúcho

A diretoria do Cruzeiro estuda a possibilidade de manter o técnico Fernando Seabra até o final desta temporada e buscar um novo comandante para 2025. De acordo com informações do jornalista Chico Garcia, da TV Band, o nome escolhido por Pedro Lourenço, Alexandre Mattos e companhia é o de Renato Gaúcho, atual treinador do Grêmio.

Segundo o jornalista, ainda não foi feita qualquer proposta a Renato Gaúcho por parte do Cruzeiro, até porque a atual temporada está em um momento decisivo. A ideia dos dirigentes da Raposa é esperar pelo término do Campeonato Brasileiro para dar fim à passagem de Fernando Seabra pelo clube mineiro e aumentar os contatos com o ídolo do Grêmio.

“Renato Gaúcho pode ser o técnico do Cruzeiro para 2025. E as conversas, inclusive, já começaram. Não há uma proposta oficial ainda, mas posso dizer que as conversas já começaram. O Fernando Seabra não vai permanecer? Muito difícil. O Seabra ficou na condição de transição. E é assim que o Cruzeiro está encarando 2024 para 2025″, disse Chico Garcia, antes de completar:

  • “A ideia é chegar a uma Libertadores para que o Cruzeiro tenha uma temporada seguinte começando com um técnico de renome. E o técnico preferido é Renato Gaúcho”, acrescentou.

Renato Gaúcho pode assumir o Cruzeiro em 2025

Chico Garcia também lembrou que vários treinadores foram especulados no Cruzeiro nas últimas semanas, como o argentino Jorge Sampaoli e os portugueses Pedro Caixinha e Luís Castro. No entanto, a diretoria da Raposa já tem seu técnico favorito e definiu que Renato Gaúcho é o nome certo para o ano que vem.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo