Notícias do Cruzeiro

Adidas ERROU FEIO? Torcida do Cruzeiro REPROVA a nova camisa

A torcida do Cruzeiro soube no último sábado (17) sobre a possível nova terceira camisa do clube mineiro, fabricada pela marca de material esportivo Adidas. O modelo vazou nas redes sociais e gerou muito debate entre os cruzeirenses, já que a maioria deles não aprovou o uniforme e fez críticas às escolhas da empresa da Alemanhã responsável por criar o material.

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, esse uniforme que está sendo compartilhado na web é de fato o que será lançado pela Adidas, ainda sem data de divulgação confirmada. Um detalhe que chamou a atenção é que o escudo do Cruzeiro será fechado e não terá as tradicionais estrelas soltas. Além disso, a camisa vai contar com alguns traços na cor prateada.

Além dos torcedores da Raposa reclamarem da ‘beleza’ do novo uniforme, outra questão que tem causado indignação entre os cruzeirenses é o fato de mais uma camisa do time celeste vazar nas redes sociais antes do anúncio oficial da Adidas. Tal situação tem acontedido com frequência nos últimos anos, o que prejudica as ações de marketing do clube de Belo Horizonte.

Nova camisa do Cruzeiro vaza na web e torcida repercute

A Adidas é a fornecedora de material esportivo do Cruzeiro desde o início de 2020, depois que o acordo foi fechado ainda na gestão do presidente Wagner Pires de Sá, em 2019. Depois disso, o contrato que chegaria ao fim de dezembro de 2022 foi renovado na presidência de Sérgio Santos Rodrigues. O novo acordo com a empresa alemã tem validade até o final de 2025.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo