Adora uma cachaça? Fábio Santos revela ídolo do Cruzeiro como o MAIOR BEBEDOR
O defensor Fábio Santos acabou surpreendendo aos torcedores recentemente, quando revelou que um grande ídolo do Cruzeiro seria o ‘maior bebedor’ que conheceu dentro do futebol. Apesar do futebol ser um esporte físico, os jogadores também tem vidas pessoais ativas e, muitas vezes, principalmente no passado, isso envolveu também o consumo de bebidas alcoólicas.
E é nesse cenário que os torcedores acabam marcando aqueles que ficam como os maiores ‘fanfarrões’ ou ‘resenhas’ dos elencos, o que de certo modo, não atrapalha para a opinião das arquibancadas caso o jogador entregue dentro dos gramados. Como temos vários exemplos no decorrer da história do futebol brasileiro.
Fábio Santos expõe alguns velhos conhecidos do Cruzeiro
Recentemente, inclusive, Fábio Santos, que agora é comentarista da ESPN acabou abrindo o jogo sobre os companheiros de destaque nesse quesito. O jogador que fez sucesso no Corinthians e no Atlético Mineiro estava comentando sobre vários atletas que são conhecidos do futebol mineiro e foram citados como aqueles que são chegados em bebidas.
Edílson, Rodriguinho, Elias, Cazares, Jô e até Ronaldo Nazário acabaram sendo citados pelo antigo lateral em seus comentários. “O Rodriguinho vai muito bem. Ele não vai te decepcionar em nenhum momento, não vai te deixar na mão. O Casarito também vai muito bem. O Ronaldo, tudo que fizer na vida, vai ser melhor que os outros caras”, comentou, brincando sobre a situação.
Fábio Santos teve uma curta passagem pelo Cruzeiro em sua carreira, ficando com a camisa celeste em 19 jogos no ano de 2017. Depois de idas e vindas, acabou vestindo a camisa do maior rival celeste, o Atlético Mineiro. Por lá, obteve um pouco mais de destaque, chegando a disputar mais de 200 jogos vestindo alvinegro.