Além de Hulk, Milito agora lida com outra dor de cabeça contra o Cruzeiro
Além da questão recente envolvendo Hulk, Gabriel Milito pode acabar tendo que lidar com outra grande dor de cabeça em relação ao duelo contra o Cruzeiro. O Superclássico Mineiro está cada vez mais próximo e os torcedores alvinegros aparecem bem preocupados com aquilo que pode acabar se desenrolando em sua lista de disponíveis para o embate.
No sábado da semana que vem, dia 10, está marcado o último grande clássico de Belo Horizonte de 2024. Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, o Cinco Estrelas vai receber o maior rival, às 21h30min, querendo vencer para continuar na briga da parte de cima da tabela e impedir a aproximação do Galo, assim, o duelo se mostra mais do que importante.
No entanto, enquanto o Cruzeiro vem comemorando as contratações de peso, que vão se encaixando cada vez mais no elenco de Fernando Seabra, o outro lado está passando por momentos delicados. Isso porque pode acabar perdendo seus principais jogadores para o duelo em questão e ainda por mais jogos da temporada, para desespero dos seus torcedores.
Milito pode se complicar para escalar contra o Cruzeiro
No decorrer dessa semana, a equipe alvinegra entrou em campo e acabou empatando com o CRB, mas, durante o jogo, o pior momento acabou sendo quando Hulk precisou ser substituído, por conta de uma lesão na panturrilha. De acordo com o ge, o caso não é simples, podendo fazer com que o craque por lá acabe perdendo algumas partidas no decorrer do mês.
Além disso, ele e outro atacante estão sendo julgados e podem pegar punições severas. Como é o caso de Paulinho, que foi denunciado pelo STJD e passará por julgamento nesta segunda (5) sobre atitude em partida contra o Palmeiras. Denunciado por agressão física, se for condenado o atleta pode pegar até 22 jogos de suspensão, o que incluiria o embate contra o Cruzeiro.