Além de Matheus Davó, jogador de Seleção negocia saída do Cruzeiro
O Cruzeiro se prepara para mais duas saídas do elenco principal nos próximos dias. Enquanto o atacante Matheus Davó tem negociações avançadas para defender o rival América-MG na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante José Cifuentes, da seleção do Equador, terá o seu contrato de empréstimo com a Raposa interrompido em breve.
Matheus Davó não entra em campo desde novembro do ano passado, quando ainda estava emprestado ao Pafos, do Chipre. Depois de sofrer uma grave lesão na Europa, o atacante voltou ao Brasil para realizar o tratamento na Toca da Raposa, mas desde então não joga. O atleta esteve na mira do Vitória, só que as negociações travaram e o América entrou na disputa, levando a melhor para ficar com o jogador.
Já o caso de José Cifuentes é bem diferente. O atleta pertence ao Rangers, da Escócia, e está emprestado ao Cruzeiro até o final desta temporada. No entanto, o equatoriano não tem tido espaço com a comissão técnica de Fernando Seabra e busca um novo clube para jogar. A tendência é que ele deixe o time mineiro e assine um novo contrato de empréstimo, dessa vez com o Aris Thessaloniki FC, da Grécia.
Davó e Cifuentes estão de saída do Cruzeiro
Nas últimas semanas, a diretoria do Cruzeiro confirmou a saída de alguns atletas do elenco. O zagueiro Lucas Oliveira e o atacante Rafael Elias Papagaio, por exemplo, foram emprestados ao Kyoto Sanga, do Japão. Já o zagueiro Neris e o volante Filipe Machado assinaram em definitivo com o Vitória e estão atuando pelo clube rubro-negro da Bahia no Campeonato Brasileiro.