Notícias do Cruzeiro

Alerta: Notícia chocante da Argentina chega com força no Cruzeiro

Um alerta acabou chegando com força na Toca da Raposa, tendo em vista uma notícia chocante vinda da Argentina que influencia bastante a situação do Cruzeiro. A equipe celeste tem um importante confronto pela frente e seus torcedores estão bem empolgados com as possibilidades que surgem. Mas, ao mesmo tempo, há uma preocupação em relação ao adversário.

Nesta semana, a equipe comandada por Fernando Seabra vai entrar em campo para encarar o Boca Juniors, precisando reverter, em casa, a derrota sofrida em Buenos Aires, nos últimos dias. O confronto é válido pela Copa Sul-Americana e acontece na próxima quinta-feira, quando o Cabuloso receberá os Xeneizes valendo a vaga nas quartas de final do continental.

Pensando em analisar o adversário, inclusive, uma partida importante acabou acontecendo no último final de semana, válida pela 11ª rodada do segundo turno do campeonato nacional. Na ocasião, o Boca Juniores acabou vencendo o San Lorenzo por 3 a 2, mostrando sua força. Assim, um alerta acaba sendo ligado para os torcedores celestes.

Cruzeiro tem missão importante em campo

Essa preocupação e estado de alerta se dão pelo fato de que o duelo decisivo está cada vez mais perto de acontecer. Nesta quinta-feira, às 21h30, o Cinco Estrelas vai receber o Boca e precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar direto. Caso vença de maneira simples, decisão por pênaltis. Empate ou derrota do Cruzeiro classifica os argentinos.

Para Cássio, inclusive, o time tem grandes condições de reverter o resultado e se classificar. “Temos que ter maturidade. Não tenho a menor dúvida que o Mineirão estará lotado. A gente tem que ter maturidade e tranquilidade para saber que temos 90 minutos para conseguir o resultado. Mas, precisamos desde o primeiro minuto, mostrar que estamos ali para conseguir a classificação”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo