MercadoNotícias do Cruzeiro

Alexandre Mattos confirma negociação: atacante pode chegar ao Cruzeiro!

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, procurou o Cuiabá nos últimos dias para tentar a contratação do centroavante Deyverson, que está de saída do clube do Mato Grosso. De acordo com o comunicador social, o próprio presidente do Dourado, Cristiano Dresch, confirmou a possibilidade da transação.

“O presidente do Cuiabá confirmou a nossa informação: Alexandre Mattos, dirigente do Cruzeiro, entrou em contato no dia 30 de abril para demonstrar interesse na contratação de Deyverson”, escreveu Venê Casagrande em suas redes sociais neste domingo (5). Na sequência, o jornalista ‘soltou o verbo’ contra outros colegas de profissão que tinham descartado a possibilidade de Deyverson jogar na Raposa.

“Alguns colegas que acompanham o dia a dia do Cruzeiro tentaram me desmentir e falaram “zero chance”. No Vasco, o Mattos também disse “zero chance” para David (hoje é do Vasco). Disse “zero chance” para Rojas (hoje é do Vasco). Disse “zero chance” para Marlon Freitas, e o Vasco tentou a contratação junto ao Botafogo até o fim. Ou seja, cuidado em ouvir só um lado, pessoal! Fica a dica”, relatou Venê.

Cruzeiro quer um novo atacante no elenco

O objetivo da diretoria do Cruzeiro é fechar com um centroavante experiente que possa ter condições de ser titular, disputando a posição com o argentino Juan Dinenno. Com a possível chegada de Deyverson, a tendência é que o atacante Rafael Elias seja negociado com outra equipe ainda neste ano. Até o momento, não há negociações em andamento para ‘Papagaio’ deixar o clube.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo