Alexandre Mattos desabafa e faz pedido nobre para torcida do Cruzeiro
O Cruzeiro segue em busca de fortalecer seu elenco para 2025. O diretor de futebol Alexandre Mattos revelou o objetivo de montar uma equipe competitiva que possa disputar títulos e se equiparar aos principais clubes do Brasil, como Palmeiras, Flamengo e Botafogo. Para alcançar esse nível, o clube já iniciou conversas com diversos atletas.
O nome mais avançado nas negociações é o atacante Gabigol, que pode reforçar o setor ofensivo da equipe. Além dele, outros jogadores estão na mira do Cruzeiro, como o lateral Alexander Bernabei, o atacante Roger Guedes, o jovem chileno Gonzalo Tapia, e os atletas do Palmeiras Zé Rafael e Rony.
Contudo, para viabilizar essas contratações, o Cruzeiro precisará de maior arrecadação. Mattos destacou a importância do aumento no número de sócios-torcedores, além de reforçar a estratégia de comercialização de produtos oficiais. Durante a inauguração de uma nova loja no Shopping Cidade, em Belo Horizonte, o dirigente fez um apelo à torcida.
Alexandre Mattos faz pedido a torcida
“Quanto mais receita o Cruzeiro tiver, mais poderemos investir no mercado. Estamos trabalhando para engrandecer o clube, mas precisamos do apoio da nossa torcida na compra de produtos oficiais e no programa de sócios-torcedores”, afirmou Mattos durante o evento.
Dentro de campo, o Cruzeiro ainda tem objetivos importantes na temporada de 2024. A equipe enfrentará o Corinthians no próximo dia 20 de novembro, às 11h, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. O duelo é crucial para as pretensões do clube, que luta por uma vaga na Pré-Libertadores.