Notícias do Cruzeiro

Alexandre Mattos ‘ignora’ pedidos da torcida e mantém jogador no Cruzeiro

O dirigente Alexandre Mattos acabou “ignorando” os pedidos de alguns torcedores, indicando que vai manter um jogador dentro do Cruzeiro, dando respaldo para a evolução dele. O time mineiro fez diversas contratações neste meio do ano e isso não é novidade para a torcida. Mas, no momento, os adeptos estão tendo que lidar com uma situação envolvendo esses casos, a adaptação.

Depois de tantas chegadas, de atletas distintos e em ritmos de jogo diferentes, parece que a comissão técnica de Fernando Seabra vem enfrentando algumas dificuldades para encaixar a equipe nas últimas rodadas. Agora, depois de mais um resultado negativo, a torcida volta a pegar no pé de uma peça, mas ela vem sendo defendida internamente pelos dirigentes.

Trata-se de Kaio Jorge, que ainda não conseguiu apresentar o futebol esperado com a camisa celeste, deixando alguns torcedores um tanto impacientes em cima das suas atuações. Na última segunda-feira, inclusive, com os dois gols de Dinenno, cresceram as críticas em cima do trabalho do atacante brasileiro, que ainda não deslanchou como era desejado.

Alexandre Mattos defende atleta do Cruzeiro

No entanto, parece que, mesmo com as atuações abaixo do esperado, o jogador tende a permanecer recebendo boas oportunidades dentro do elenco comandado por Fernando Seabra. Na noite da última segunda-feira, após o empate contra o Vitória, Alexandre Mattos foi aos microfones e deu respaldo para o jogador em questão.

“O próprio Kaio Jorge, estou vendo a torcida um pouquinho impaciente. Calma. O Kaio, além de tudo, está se sacrificando, jogando em posição que ele não estava habituado. O Kaio vem de uma lesão grave, é um jovem de 22 anos, tenho certeza absoluta que está crescendo, vai evoluir, jogar na posição dele. As coisas vão acontecer com o tempo”, explicou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo