Notícias do Cruzeiro

Amigo de Ronaldo quase perde mansão milionária em reviravolta CHOCANTE

O dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, é amigo pessoal de Cafu. Juntos, o ex-atacante e o ex-lateral conquistaram o penta da Copa do Mundo em 2002 pela Seleção Brasileira, além de terem sido companheiros de time no Milan, da Itália. Recentemente, o ex-capitão do Brasil se envolveu em uma polêmica envolvendo uma mansão comprada em São Paulo.

Neste mês de abril, a Justiça de São Paulo concedeu uma nova liminar a Cafu para suspender o leilão de sua mansão localizada no Alphaville, local nobre da região metropolitana da capital paulista. Dessa forma, o ex-lateral conseguiu evitar mais uma vez que sua casa de luxo fosse vendida à força.

O imóvel é avaliado em R$ 40 milhões e teria que ir à leilão pela metade do preço no dia 4 de abril, prazo em que se expirou a liminar conseguida por Cafu em setembro do ano passado após os credores do ex-jogador derrubarem a decisão judicial. Ao todo, é estimado que o ex-atleta da Seleção Brasileira tenha uma dívida de R$ 11 milhões com bancos e outras instituições financeiras.

Amigo de Ronaldo passa sufoco com mansão em São Paulo

A Vob Cred Securitizadora S/A, uma gestora de investimento de Monte Alto, em São Paulo, é a responsável principal por cobrar os débitos de Cafu, que tenta regularizar a situação sem precisar leiloar a mansão. O imóvel de 3229 m² de área construída, conta com campo de futebol, churrasqueira gourmet, piscina, sauna, jardim, espaço para festas e salão de jogos, além de seis suítes salas de cinema e de troféus e elevador.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo