Notícias do Cruzeiro

Anderson Talisca pode ser liberado para assinar de graça com o Cruzeiro

O atacante Anderson Talisca pode acabar sendo liberado para assinar com o Cruzeiro ou outro time brasileiro de graça muito em breve. O time mineiro já finalizou as suas movimentações nesta janela de transferências, mas fica atento para oportunidades que aparecerem para o futuro, que é exatamente o que parece estar se desenrolando nos bastidores neste momento.

O futebol da Arábia Saudita vem em uma crescente gigantesca nos últimos anos, tendo em vista que o investimento por lá subiu muito, fazendo com que grandes craques acabem se mudando para atuar com as camisas das equipes árabes. No entanto, também há quem acabe deixando o país para rumar para novos compromissos, como foi o caso de Michael, anunciado no Flamengo recentemente.

Agora, um outro destaque do país pode acabar dando as caras no futebol brasileiro em breve. Trata-se de Anderson Talisca que tem tudo para se despedir do seu atual time nos próximos meses. Assim, caso a saída do Al-Nassr se confirmar mesmo, o Cruzeiro e outras equipes brasileiras podem acabar indo na busca pelo reforço de peso, que poderia ser repatriado.

Anderson Talisca pode vir ao Cruzeiro?

De acordo com informações reveladas recentemente pelo jornalista árabe Abdulaziz Al-Osaimi, o atacante brasileiro é o jogador mais próximo de deixar o time caso outro estrangeiro chegue ao clube, tendo em vista que uma vaga precisaria ser aberta. E o alvo que pode ficar com o posto do atleta já teria até mesmo surgido.

Assim, como seu time está negociando a contratação do eslovaco Milan Skriniar, ex-Inter de Milão e atualmente no PSG, pode ser que essa saída não demore muito. Caso essa situação seja efetivada, há uma possibilidade de que Anderson Talisca fique livre no mercado da bola.

Dessa forma, qualquer time que tiver interesse poderia negociar diretamente com o craque. Vale lembrar, no entanto, que a prioridade do jogador deve ser o Bahia, em caso de retorno, já que é o clube do seu coração.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo