Após decisão do STJD, Cruzeiro tem +1 motivo para celebrar contra o Atlético
Após uma decisão recente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) recente, o Cruzeiro tem mais um motivo para celebrar diante do Atlético. A equipe mineira está se preparando para um clássico bem importante que está batendo na porta e, com isso, os torcedores celestes já estão de olho naqueles que podem ser os desdobramentos para o jogo em questão.
O Cabuloso entrou em semana de preparação para o Superclássico Mineiro. O time comandado por Fernando Seabra vai receber o Galo no próximo sábado, às 21h30. Para o embate as expectativas são boas, tendo em vista que o time celeste está passando por um momento positivo na temporada, melhor posicionado que o seu maior rival na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Além disso, inclusive, mais novidades acabaram surgindo nos últimos dias, deixando o lado azul ainda mais empolgado com o que pode se desenrolar dentro de campo. Isso porque o time alvinegro vai ter desfalques de peso para o embate em questão. Seus dois principais jogadores não estarão disponíveis para encarar o Cruzeiro no próximo final de semana.
Novo desfalque para o Atlético enfrentar o Cruzeiro
Na última segunda-feira, aconteceu, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o julgamento de Hulk e Paulinho por conta das expulsões na partida contra o Palmeiras. O primeiro pegou somente um jogo de suspensão, que já foi cumprido, mas está machucado e não entra em campo. Já o segundo, pegou dois, fazendo com que ainda fique de fora do clássico, se o Atlético não fizer nada para resolver.
As informações sobre o caso foram divulgadas pelo ge recentemente. “O atacante Paulinho levou dois jogos de suspensão em julgamento nesta segunda-feira pela 1ª Comissão Disciplinar do STJD. Com isso, ele, que já cumpriu uma partida, vai precisar de efeito suspensivo para atuar pelo Atlético-MG no clássico contra o Cruzeiro, sábado que vem, pelo Brasileiro”, disse a reportagem.