Após deixar o Cruzeiro, Autuori pode ser anunciado por clube bilionário da Série A
O experiente Paulo Autuori deixou o cargo de diretor técnico do Cruzeiro no último domingo (28), um dia antes de ser concretizada a venda da SAF de Ronaldo Fenômeno ao empresário Pedro Lourenço. O agora ex-dirigente da Raposa possui negociações em andamento para trabalhar em outro SAF do Brasil: a do Vasco da Gama, liderada pela empresa 777 Partners.
“Paulo Autuori comunicou ao clube a decisão de deixar o cargo de diretor técnico do Cruzeiro. Agradecemos todo o profissionalismo e entrega ao Cruzeiro, que foram fundamentais para a instituição desde o momento de sua chegada. Desejamos sucesso na sequencia de sua trajetória no futebol”, escreveu o Cruzeiro nas redes sociais, confirmando a saída do dirigente.
Caso acerte de fato com o Vasco da Gama, Paulo Autuori terá a chance de trabalhar de novo com um velho conhecido: Pedro Martins. O atual diretor de futebol do time de São Januário exercia a mesma função no Cruzeiro até a semana passada, quando foi procurado pela 777 Partners para deixar Minas Gerais e se mudar para o Rio de Janeiro, convite que foi aceito.
Paulo Autuori deixa o Cruzeiro e pode parar no Vasco
Outro ex-profissional do Cruzeiro que pode estar a caminho do Vasco é Paulo André. O dirigente tinha assumido a vaga deixada por Pedro Martins e vinha atuando como diretor de futebol da Raposa, mas também se desligou do clube mineiro no último final de semana. Com isso, o trio Autuori, Paulo André e Pedro Martins, tão comentado no Cabuloso, tem a chance de se reencontrar em São Januário em breve.