Árabe brasileiro? Ele pode ajudar a trazer Michael para o Cruzeiro
O atacante Michael trocou o futebol brasileiro em 2022 para jogar no Al-Hilal, da Arábia Saudita, país conhecido por investir muitos milhões no esporte por conta da grande riqueza dos tão famosos sheiks. Agora, o ex-jogador do Goiás e do Flamengo se prepara para voltar ao Brasil e o destino pode ser o Cruzeiro, que também possui um dono bastante endinheirado.
O responsável pela gestão da SAF do Cruzeiro é o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, que gastou cerca de R$ 600 milhões no fim de abril para comprar 90% das ações do ex-atacante Ronaldo Fenômeno, antigo gestor da Raposa. O bilionário é dono da rede de Supermercados BH e de uma série de outros empreendimentos, além de ser um torcedor fanático do Cabuloso.
Pedrinho já gastou cerca de R$ 200 milhões com reforços desde que comprou a SAF do Cruzeiro. O empresário ‘abriu o bolso’ e garantiu as permanências em definitivo do zagueiro João Marcelo e do meia Matheus Pereira. Além disso, contratou os seguintes novos jogadores: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Fabrizio Peralta, Matheus Henrique e Walace, além dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.
Pedrinho pode trazer Michael para o Cruzeiro
Agora, o nome que vem sendo especulado nos bastidores do Cruzeiro é o de Michael. O atacante também interessa a outros times do Brasil, como Corinthians e Flamengo. No entanto, a se depender do poder de investimento do gestor da Raposa, o clube mineiro terá uma vantagem em relação aos rivais para contar com o jogador.