Notícias do Cruzeiro

Arrascaeta é ofuscado e ex-Cruzeiro tira moral do ‘camisa 14’

Na opinião do ex-lateral Jonathan, o aposentado Carlos Alberto foi um jogador melhor do que Arrascaeta. O ex-jogador de times como Cruzeiro, Santos, Fluminense, Athletico-PR e Inter de Milão, da Itália, fez a polêmica declaração em entrevista ao podcast ‘MunDu Meneses’, da ESPN Brasil. Vale lembrar que ele chegou a enfrentar Giorgian no futebol brasileiro.

“Joguei contra o Arrascaeta surgindo pelo Cruzeiro e peguei ele no Flamengo, também. O Carlinhos, no alto nível dele, jogou mais que o Arrascaeta. Sem sombra de dúvida”, declarou o lateral-direito aposentado, antes de completar a sua análise comparativa entre os atletas.

“O Carlinhos fez a carreira dele ficar um pouco obscura devido ao extracampo dele. Com alto rendimento na melhor forma física, ele foi muito melhor que o Arrascaeta. O Carlinhos é o quê? Lembra do Felipe? O Carlinhos rabisca. Arrascaeta lê o quê? Ele não rabisca. Ele tem um passe muito bom, dá umas achadas e faz uns gols bonitos”, opinou o ex-lateral da Raposa.

Ex-lateral do Cruzeiro prefere Carlos Alberto do que Arrasca

As comparações entre Carlos Alberto e Arrascaeta começaram por conta de um lance inusitado durante o ‘Jogo das Estrelas’, no Maracanã, promovido por Zico, em 2022. Na ocasião, o uruguaio aplicou uma linda caneta no brasileiro e a jogada viralizou nas redes sociais depois que ‘Carlinhos’ demonstrou ter ficado bastante irritado.

Desde então, Carlos Alberto parece não ter superado o drible que tomou e vem tocando no assuno repetiddamente em programas esportivos, podcasts e em suas redes sociais. Enquanto isso, Arrascaeta seguiu ‘tranquilo’, sem se envolver na polêmica.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo