MercadoNotícias do Cruzeiro

Assinou até 2026: Cruzeiro age na surdinha e ‘anuncia’ o melhor meia do Brasileirão

O Cruzeiro acabou agindo na surdina recentemente e acabou anunciando a compra do melhor meia de todo o Campeonato Brasileiro. Para melhorar ainda mais a situação para os torcedores que acompanham, o acerto com esse nome em questão será válido até 2026. Sendo assim, ainda há um bom período para aproveitar o futebol desse grande craque na Toca da Raposa.

Desde que Pedrinho BH assumiu a SAF celeste, o time vem se movimentando ativamente para fechar com novos jogadores pensando em deixar o plantel comandado por Fernando Seabra bem recheado já na segunda metade da temporada. Assim, os torcedores ficam bem empolgados com aquilo que o clube pode alcançar nos próximos anos.

Mas, ao mesmo tempo, vale ressaltar que uma das contratações mais comemoradas de toda a janela não vai envolver a chegada de um novo nome na Toca da Raposa. Isso porque o maior craque do elenco celeste ser confirmado em definitivo acaba sendo o maior reforço que o Cabuloso poderia ter no momento, deixando as arquibancadas celestes alucinadas.

Melhor meia do Brasil assina com o Cruzeiro até 2026

Trata-se da compra em definitivo de Matheus Pereira, que pertencia ao Al-Hilal, mas foi comprado em definitivo pelo Cabuloso. Assim, assina contrato até 2026 e está pronto para brigar por taças e títulos importantes dentro de campo. Em anúncio da renovação, o jogador chegou até mesmo a comentar sobre essa permanência no Cruzeiro.

“É um orgulho muito grande representar este clube que está no meu coração. E agora, ficando em definitivo, fica uma sensação melhor ainda, de pertencer a essa instituição que é muito grande. Estou muito feliz, espero conquistar muitas coisas aqui. Quero agradecer o carinho de todos”, declarou Matheus Pereira, que tem tudo para virar ídolo da torcida celeste.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo