Astrólogo fez uma previsão absurda sobre o Cruzeiro que se cumpriu
O astrólogo argentino Giorgio Armas fez uma previsão sobre o duelo entre Cruzeiro e Boca Juniors que surpreendeu. De acordo com ele, a equipe xeneize era a favorita para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana caso não tivesse nenhum jogador expulso. O problema é que o lateral peruano Advíncula conseguiu receber o cartão vermelho com segundos de partida e foi para o chuveiro mais cedo.
Antes mesmo da bola rolar no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (22), Giorgio Armas já havia alertado sobre uma possível expulsão pelo lado do Boca Juniors. Com um jogador a menos, o clube argentino não conseguiu suportar a pressão do Cruzeiro e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1. A decisão foi para os pênaltis e a Raposa venceu por 5 a 4.
“Vejo o Boca sofrendo e se classificando por sorte, por obra e graça do Espírito Santo. Mas só avança se não expulsarem nenhum jogador do Boca no primeiro tempo”, declarou o astrólogo, que ficou conhecido no país vizinho ao prever o título da seleção da Argentina na Copa do Mundo de 2022, no Catar, sob a batuta de Messi, Di María, Dibu Martínez e companhia.
Astrólogo previu expulsão do Boca contra o Cruzeiro
Outro fato que chamou a atenção dos torcedores é que o astrólogo lamentou a ausência do centroavante uruguaio Edinson Cavani, que não entrou em campo em Minas Gerais por conta de uma lesão. Giorgio Armas chegou a dizer que o Boca Juniors tinha substitutos à altura, como o atacante Giménez, que no fim das contas foi o responsável por marcar o único gol da equipe.