Atacante deixa o Flamengo de lado e faz juras de amor ao Cruzeiro
Um atacante acabou deixando o Flamengo de lado recentemente para fazer grandes juras de amor ao Cruzeiro, para delírio da Nação Azul. O time azul é um dos mais apaixonantes de todo o cenário brasileiro e isso não é novidade para ninguém. Com grandes glórias e uma camisa pesada, o Cinco Estrelas vai acumulando cada vez mais admiradores ao redor do país.
Quem veste a camisa se apaixona e quem acabou falando isso foi um velho conhecido dos torcedores. O atacante Henrique Luvannor, inclusive, acabou dando uma entrevista ao UOL Esporte recentemente, onde falou sobre sua relação com os times brasileiros. Para começar, falou sobre como começou sua torcida para o Flamengo, lá na sua infância.
“Zico é referência não só minha mas como para muitos brasileiros. Ele estava fazendo pré-temporada com o Goa, da índia, no nosso CT em Dubai, e aproveitei para tietar. O Zico para o meu pai, flamenguista, é como se fosse o Ronaldo (Fenômeno) para mim. Eu mandei a foto para o meu pai e ele fez um quadro grande. Quando menor, joguei no CFZ (Centro de Futebol Zico) em Brasília, então tive essas questões em comum”, explicou.
Atacante abandonou o Flamengo para abraçar o Cruzeiro
No entanto, depois disso, ele também acabou chamando a atenção dos torcedores celestes ao afirmar que deixou o Flamengo de lado assim que vestiu a camisa do Cruzeiro, se tornando mais um apaixonado pelo time azul.
“Eu era flamenguista até vestir a camisa do Cruzeiro. (…) Foi uma coisa fora do normal o que senti pelo clube, pela torcida, jogando e defendendo aquela camisa pesadíssima. Se passa o jogo do Cruzeiro na televisão, seja às duas horas da manhã, eu vou assistir. A família toda é nação azul”, declarou o treinador.