Atacante do Cruzeiro CHORA no Mineirão e manda recado à torcida
Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o jovem atacante Robert, de 19 anos, não teve uma boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense na quarta-feira (19), pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi substituído no segundo tempo da partida e recebeu algumas vaias dos torcedores presentes no Mineirão, em Belo Horizonte.
A transmissão do jogo flagrou que Robert ficou bastante emocionado com as críticas e acabou chorando no banco de reservas, sendo consolado por alguns companheiros de equipe. No dia seguinte, o atacante do Cruzeiro usou as redes sociais para agradecer aos torcedores celestes que enviaram mensagens de apoio após o momento delicado.
“A todos que vieram aqui me enviar mensagem de incentivo, o meu muito obrigado. Hoje é um novo dia. Sigo em frente trabalhando e sempre na busca para evoluir cada vez mais. No que depender de mim, vou dar muito orgulho à Nação Azul, a qual tenho o maior orgulho de representar”, escreveu a jovem promessa da Raposa.
Robert agradece apoio de torcida do Cruzeiro
Apesar de ter sido criticado por parte da torcida, Robert contou com o apoio do técnico Fernando Seabra. Na entrevista coletiva pós-jogo, o comandante do Cabuloso fez questão de exaltar a boa atuação tática do atleta durante a vitória sobre o Tricolor das Laranjeiras.
“Temos que ressaltar a entrega coletiva. O jogo exigia isso num nível muito alto, em função das características do adversário. O Robert, em especial para essa característica do jogo, foi muito importante. Foi muito agressivo na primeira pressão. Além disso, ele fez muitos movimentos de ataque nas costas da defesa adversária. Acontece, pode acontecer com qualquer jogador não ser feliz numa escolha”, declarou.