MercadoNotícias do Cruzeiro

Atacante do Palmeiras aceita ouvir proposta de Cruzeiro e acordo pode acontecer

O atacante Rony tem boas chances de deixar o Palmeiras ao final desta temporada e tem o Cruzeiro como um dos principais interessados em seu contrato. Inclusive, de acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal, o camisa 10 estaria disposto a abrir conversas com o clube mineiro e ouvir qual será a proposta apresentada pela diretoria celeste.

Mesmo com dez gols e seis assistências em 2024, Rony está longe de ser um titular absoluto com o técnico português Abel Ferreira. Sem o mesmo prestígio de outrora, o atacante entende que chegou a hora de respirar novos ares e, aos 29 anos, planeja fechar um novo grande contrato para os seus próximos anos de carreira. Pensando nisso, o Cruzeiro aparece como uma boa opção.

Além de já ter atuado rapidamente pelo clube de Belo Horizonte em 2015, quando fez apenas seis jogos, Rony sabe que o Cruzeiro está em outro patamar financeiro após a chegada do empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, que assumiu a SAF em abril. Desde então, a Raposa demonstrou sua força no mercado de transferências e fechou com grandes reforços, elevando o nível do elenco.

Rony deseja ouvir a proposta do Cruzeiro

O que pode ser um problema para a transação acontecer é o fato do Palmeiras ainda pedir um alto valor para negociar o atleta. O time de São Paulo não cogita vender o seu camisa 10 por menos do que 12 milhões de euros (mais de R$ 70 milhões na cotação atual), montante que o Cruzeiro pode não estar disposto a pagar por um jogador que já está quase na casa dos 30 anos de idade.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button