Notícias do Cruzeiro

Atacante tem proposta do Chelsea e Cruzeiro pode receber fortuna

Atacante tem uma proposta do Chelsea e o Cruzeiro pode acabar recebendo uma verdadeira fortuna por conta disso. O time celeste costuma criar atletas de peso para o futebol nacional e mundial. Agora, mesmo com um ‘vacilo’ no meio do caminho, a equipe pode acabar lucrando com um jogador que passou por sua base, mesmo com ele já em outra equipe do país.

Nos últimos anos, houveram algumas ‘complicações’ no que diz respeito à base do Cabuloso. Isso porque alguns atletas promissores acabaram deixando a Toca da Raposa para reforçarem outros times ao redor do país. Como foi o caso de Vitor Roque, que recentemente foi vendido para o Barcelona, pelo Athletico Paranaense, mesmo tendo passado boa parte da formação no time celeste.

Agora, outro nome que esteve na base do Cruzeiro está em pauta em um gigante europeu. Trata-se de Estêvão, do Palmeiras. O jogador passou um período de sua formação dentro da Toca. Depois, por conta de algumas complicações, acabou indo para o time paulista. Agora, parece que tem tudo para acabar parando no futebol inglês muito em breve.

Proposta do Chelsea pode render fortuna ao Cruzeiro

De acordo com informação divulgada pelo jornalista Bruno Andrade, do UOL, o Chelsea teria sinalizado uma proposta de até R$ 300 milhões para ficar com o jogador em questão. “Chelsea avança e sinaliza com oferta de 30 milhões de euros fixos + 25 milhões de euros por objetivos por Estêvão; ao todo, o eventual negócio global pode atingir 55 milhões de euros, ou seja, R$ 300 milhões”, disse a reportagem.

Sendo assim, quem acaba ficando de olho na situação é o próprio Cruzeiro. Isso porque, se o atacante for vendido, uma parcela deve pingar nos cofres celestes. A equipe teria direito a uma pequena porcentagem dos direitos da venda do atleta, já que participou da formação dele. Sendo assim, a possível venda milionária pode respingar no clube mineiro.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo