Notícias do Cruzeiro

Atenção! Assunto proibido no Atlético vem à tona e torcida fica ligada

Um ‘assunto proibido’ no Atlético acabou voltando à tona recentemente e agora a torcida alvinegra acabou ficando ligada nas possibilidades. O time mineiro passou por alguns momentos delicados na última temporada, isso por conta de uma complicação de um nome em questão. Agora, porém, essa peça acabou voltando para a pauta por conta de uma situação do atual time.

Trata-se de Eduardo Coudet, que não causa a melhor das reações diante dos torcedores alvinegros depois de tudo que aconteceu no começo de 2023. Na época, o comandante argentino não quis mais permanecer na Cidade do Galo, depois de ter dado diversas entrevistas polêmicas. Algumas delas, inclusive, criticando a montagem do elenco feita pelo departamento de futebol.

Assunto proibido no Atlético volta a tona

Agora, porém, ele acabou voltando a pauta por conta do seu desempenho enquanto fazia parte da comissão técnica do Atlético. Recentemente Gabriel Milito acabou igualando a marca do antigo treinador com 11 partidas de invencibilidade logo em sua chegada para comandar o time. Eles estão na lista entre os melhores inícios de trabalho nos últimos 20 anos dentro do time, o que faz os dois terem destaque.

Agora, pode ser que a expectativa dos torcedores seja de que o novo treinador consiga ir bem em mais alguma partida para conseguir, pelo menos, ultrapassar Eduardo Coudet, que não tem uma das melhores situações com os torcedores. Confira o ranking, que tem Abel Braga como o melhor início do Galo desde o começo do século.

  • 2001: Abel Braga – 14 jogos (oito vitórias e seis empates)
  • 2023: Eduardo Coudet – 11 jogos (sete vitórias e quatro empates)
  • 2024: Gabriel Milito – 11 jogos (sete vitórias e quatro empates)
  • 2020: Jorge Sampaoli – oito jogos (sete vitórias e um empate)
  • 2008: Celso Roth – oito jogos (seis vitórias e dois empates)

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo