Notícias do Cruzeiro

Atenção! Cássio recebe aviso de saída de goleiro no Cruzeiro

Medalhão possui contrato válido até 2027

Anunciado como reforço do Cruzeiro na temporada passada, Cássio tem sido motivo de discussão constante nos bastidores da equipe celeste. Titular absoluto sob o comando de Leonardo Jardim, o medalhão viu a imprensa mineira repercutir o interesse da Raposa em contratar um novo goleiro. Porém, após muitos rumores, a diretoria do Cabuloso negou o desejo de contar com outro arqueiro.

A princípio, os veículos de comunicação de Minas Gerais divulgaram o interesse do Cruzeiro no desembarque de Gabriel Vasconcellos, atualmente no Vitória. Isso porque a comissão técnica de Leonardo Jardim não estaria satisfeita com os reservas de Cássio. A motivação teria ligação direta com a pouca idade de Léo Aragão (22 anos) e Otávio (19 anos).

Mediante as informações conflituosas, o Cruzeiro decidiu colocar um ponto final na discussão que passou a interferir no dia a dia dos jogadores. Em nota publicada em suas redes sociais, o Cabuloso afirma não desejar contar com a chegada de um novo goleiro, haja vista que a necessidade do clube tem sido reforçar outros setores nesta janela de transferência doméstica.

“O Cruzeiro comunica que não tem interesse na contratação de um goleiro ou qualquer outro atleta neste momento. O clube também aproveita para esclarecer que, em nenhum momento, o treinador Leonardo Jardim solicitou a contratação de um goleiro. Como já foi dito diversas vezes por nossa diretoria, o clube e a comissão técnica confiam no atual elenco para a disputa das competições para o restante da temporada”, diz o comunicado.

Oscilações de Cássio no Cruzeiro

Embora seja considerado um dos grandes ídolos do Corinthians, Cássio acabou dispensado do clube paulista em meados de 2024. Ao desembarcar em Belo Horizonte, o experiente goleiro foi recebido por uma enxurrada de torcedores. Entretanto, a festa deu lugar a preocupações, tendo em vista o baixo rendimento apresentado pelo medalhão.

Contabilizando 36 jogos desde que assumiu a camisa do Cruzeiro, Cássio teve sua defesa vazada em 34 oportunidades distintas. Por sua vez, em campo, o goleio levou o Cabuloso ao encontro de 11 vitórias, 14 empates e 11 derrotas. No mais, é válido destacar que seu contrato possui vigência até maio da temporada 2027.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo