Atenção, Galo! Cruzeiro chega com 6 reforços para ATROPELAR no clássico
O Cruzeiro terá o retorno de seis jogadores para o clássico contra o Atlético-MG no próximo domingo (7), pelo jogo de volta da final do Campeonato Mineiro. O técnico argentino Nicolás Larcamón mandou a campo um time alternativo no duelo desta quinta (4) contra a Universidad Católica, do Equador, em partida válida pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana.
No jogo contra os equatorianos, o zagueiro João Marcelo, o lateral-esquerdo Marlon, o volante Lucas Romero e o meia Matheus Pereira ficaram como opções no banco de reservas e entraram apenas na segunda etapa. Por outro lado, os atacantes Juan Dinenno e Arthur Gomes sequer viajaram para Quito e ficaram treinando na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, de olho na decisão estadual.
“Contente com o ponto e principalmente agora com o foco em 100% no domingo, que teremos um encontro importante com nossa torcida para coroar o título estadual que é muito importante pra gente”, disse o treinador argentino na entrevista coletiva pós-jogo, ressaltando a dificuldade da equipe em atuar na altitude de Quito, cidade que fica a 2.850 metros do nível do mar.
Cruzeiro pode ter desfalque importante contra o Galo
A notícia ruim ficou por conta da possível lesão do zagueiro Zé Ivaldo. No segundo tempo do empate contra os equatorianos, o jogador caiu no gramado com dores na perna e há suspeita de uma lesão muscular. O defensor será reavaliado pelo Departamento Médico do Cruzeiro quando a delegação celeste chegar ao Brasil para saber se poderá ser relacionado para a final do Campeonato Mineiro.