Atleta da Seleção acaba de chegar para ser jogador do Cruzeiro
O volante José Cifuentes está de volta à Toca da Raposa, em Belo Horizonte, e ficará à disposição da comissão técnica de Fernando Seabra nos próximos jogos do Cruzeiro. O jogador vinha desfalcando a equipe nas últimas semanas por estar com seleção do Equador nos Estados Unidos para a disputa da Copa América, mas retornou à capital de Minas Gerais.
José Cifuentes fez parte do time que chegou até às oitavas de final da competição continental. O Equador chegou a empatar com a Argentina por 1 a 1 no tempo normal, mas foi superado nos pênaltis na semana passada e deu adeus à Copa América. O volante do Cruzeiro ficou como opção no banco de reservas em todas as partidas e não foi utilizado.
Agora, o atleta equatoriano terá que buscar o seu lugar no elenco celeste. Antes mesmo da Copa América, José Cifuentes vinha tendo poucas oportunidades com o técnico Fernando Seabra, que tem dado prioridade a outros nomes da posição, como Lucas Silva, Lucas Romero e Ramiro. Na atual temporada, ele soma apenas 12 jogos pelo clube mineiro, sem gols ou assistências.
Atleta de Seleção volta ao time do Cruzeiro
A tendência é que José Cifuentes seja relacionado para o confronto desta quarta-feira (10), às 18h30, contra o Grêmio pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a suspensão de Lucas Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o volante equatoriano ficará no banco de reservas e pode entrar em campo ao decorrer do jogo.