Atleta do Atlético se envolve em polêmica no trânsito na semana do clássico com o Cruzeiro
Titular absoluto do Atlético-MG, o meia argentino Matías Zaracho se envolveu em uma polêmica na semana do clássico contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. O jogador de 26 anos teve o seu carro apreendido em uma blitz na Região Norte de Belo Horizonte na última segunda-feira (5). O carro foi levado para o pátio do Detran.
De acordo com informações do portal ‘GE’, Zaracho foi abordado pelos agentes de trânsito, que constataram que o argentino não possui a Permissão Internacional para Dirigir (PID). Além disso, o licenciamento do carro não estava em dia. Imagens gravadas e divulgadas nas redes sociais mostraram o meia ao telefone enquanto seu veículo era levado pelo guincho.
- “Eu nem sou atleticano não, mas olha o carro de quem estou levando. Zaracho. Tem base? Para quem é atleticano, está bom. Eu não sou”, diz o responsável pelo reboque no vídeo, em tom de brincadeira.
Autor de quatro gols e uma assistência em 24 jogos pelo Atlético na temporada, Zaracho tem boas chances de ser escalado pelo técnico argentino Gabriel Milito no clássico do fim de semana. A bola rola no sábado (10), às 21h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Meia do Atlético tem carro rebocado antes de pegar o Cruzeiro
O mais curioso dessa história é que Zaracho mora no Brasil desde 2020, quando foi contratado pelo Atlético junto ao Racing, da Argentina. O atleta teve cinco anos para regularizar sua situação no trânsito, mas por algum motivo não agiu dessa forma. O contrato dele com o Galo vai até dezembro de 2025.