Atlético planeja sair da Arena MRV e Cruzeiro liga o alerta
Rival histórico do Cruzeiro, o Atlético-MG cogita a possibilidade de deixar a Arena MRV, em Belo Horizonte, de lado para atuar em outro estádio da capital de Minas Gerais. O Galo consultou o América-MG para saber se vai poder mandar o jogo contra o Red Bull Bragantino pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na Arena Independência.
Até o momento, o confronto entre Galo e Massa Bruta está marcado para o dia 22 de setembro, às 16h, na Arena MRV. No entanto, a diretoria atleticana não quer mandar a partida em sua própria casa por conta das condições ruins do gramado, que tem afetado o futebol do time alvinegro. Recentemente, o atacante Paulinho, um dos principais nomes do elenco, fez duras críticas ao campo.
Essa não seria a primeira vez em que o Atlético trocaria de estádio por conta do gramado ruim da Arena MRV. Na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, o confronto foi disputado no Mineirão para que fossem feitos a troca de piso e reparos no gramado. Na semana passada, membros da comissão técnica foram à Arena MRV para ver como estava o andamento das obras.
Cruzeiro é informado sobre mudança no rival Atlético
De acordo com informações do GE, a diretoria do Atlético tem consultado os rivais Cruzeiro e América para tentar mandar alguns jogos no Mineirão e na Arena Independência, respectivamente, e o diálogo entre as partes tem sido positivo. O duelo contra o Red Bull Bragantino não poderá acontecer no Gigante da Pampulha porque será palco de um evento na mesma data.