Notícias do Cruzeiro

Atlético voltará a jogar no Mineirão após ‘problema’ no gramado?

As condições do gramado da Arena MRV, em Belo Horizonte, se tornou um problema para o Atlético-MG. Nas últimas semanas, alguns jogadores do Galo reclamaram do estado do ‘tapete’ de forma pública, o que não agradou à diretoria. Chegou a ser especulado, inclusive, que a equipe alvinegra voltasse a atuar no Mineirão por um período para que o gramado da Arena MRV fosse trocado.

No entanto, não será necessário o uso do Gigante da Pampulha. A diretoria atleticana prevê a troca do gramado durante o intervalo de dez dias sem jogos na Arena MRV, já que o Galo recebe o CRB pela Copa do Brasil no dia 7 de agosto e só volta a jogar em casa no dia 17, contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.

“A gente tem consciência, a gente reconhece que o gramado está muito ruim, e para consertar, primeiro, saber que está ruim. Primeiro, tem que reconhecer o erro. Mas estamos aí para fazer a troca de todo gramado”, afirmou o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, após as queixas de jogadores como Guilherme Arana, Hulk e Gustavo Scarpa. O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, foi outro a crititar o estado do gramado da Arena.

  • “O campo está horrível. Isso dificulta o jogo, o domínio, a aceleração, um passe que faz a diferença. O estado do gramado está ruim”, disse Arana.

Atlético terá que trocar gramado da Arena MRV

“Temos um jogo, acho que nós vamos ficar dez dias depois que jogar contra o CRB aqui, a gente deve ficar dez dias sem jogar na Arena MRV, só na Libertadores. A gente está preparando para ver se a gente consegue trocar todo gramado, vamos ver se a gente consegue. Aí a gente resolve o problema até o final do ano”, concluiu o mandatário do Galo.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo