Ato de indisciplina fez Larcamón mandar dois jogadores para longe do Cruzeiro
Um ato de indisciplina recente acabou fazendo com que Nicolás Larcamón mandasse dois jogadores para bem longe do Cruzeiro nos últimos dias, chamando bastante a atenção dos torcedores. Os atletas estão liberados para ter a sua vida pessoal e isso não é novidade para ninguém, mas, mesmo assim, quando se influencia naquilo que acontece em campo, consequências aparecem.
No último final de semana, dois atletas do Cabuloso foram flagrados em vídeo naquilo que parecia uma ‘resenha’ ou encontro de amigos, com bebidas alcoólicas. Fernando, de 18 anos, e João Pedro, de 21, foram os dois nomes envolvidos na polêmica que acabaram sendo afastados da equipe da Raposa posteriormente, como forma de punição pela situação em questão.
Jogadores do Cruzeiro se manifestam após afastamento
Depois do ocorrido e do afastamento de ambos, os jogadores foram para as suas redes sociais para se manifestar de maneira oficial sobre a situação complicada em que se envolveram. Para começar, ambos pediram desculpas para os torcedores pelo ocorrido.
“Fala, galera. Venho aqui pedir desculpas à toda nação cruzeirense e para o Cruzeiro. Sinto que não era um bom momento para ter feito aquilo. Me sinto bastante envergonhado. Decepcionei muitas pessoas e me decepcionei. Com meus erros posso aprender, evoluir e voltar mais forte. Desculpas, de coração. Estamos juntos”, declarou Fernando.
“Bom, é um momento muito frustrante pra mim, porque isso não me representa, mas isso não justifica o erro, acredito e sei que todos nós um dia vamos cometer um erro. mas de que forma vamos aprender com ele? Nos comprometendo a não cometer o mesmo novamente. (…) Vou seguir trabalhando e me dedicando ao máximo todos os dias como sempre fiz, para dar a volta por cima, desculpas a todos que acreditam em mim”, escreveu João Pedro, na legenda de um vídeo em seu Instagram.