MercadoNotícias do Cruzeiro

Barcelona em guerra e o Cruzeiro sorrindo: Raposa pode lucrar milhões!

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o atacante Vitor Roque ainda não sabe qual será o seu futuro na próxima temporada. O jogador de 19 anos pertence ao Barcelona, da Espanha, mas praticamente não jogou com o técnico Xavi neste ano. Sem espaço na equipe da Catalunha, o jovem já desperta o interesse de outros grandes clubes do futebol europeu.

Nos últimos dias, tem se falado na imprensa do Velho Continente que times como Chelsea, Tottenham e Manchester United, da Inglaterra, e Napoli, da Itália, estariam interessados na contratação de Vitor Roque. Caso uma transação ocorra de fato e o jogador deixe o Barcelona em definitivo, o Cruzeiro terá direito a receber um valor da quantia por ter sido o clube formador do atacante.

A ideia da diretoria do Barcelona era de emprestar Vitor Roque por uma temporada, mas o atleta se recusa. Ele e o seus representantes preferem ou ficar no time catalão para brigar por uma oportunidade ou ser transferido em definitivo. No Barça, o jovem pouco atuou muito por conta do titular da posição ser o astro polonês Robert Lewandowski, um dos principais centroavantes do século.

Cruzeiro sonha com saída de Vitor Roque do Cruzeiro

Em meio a todo esse imbróglio envolvendo o futuro de Vitor Roque, a diretoria do Cruzeiro espera que o atacante deixe de vez o Barcelona para que possa receber uma quantia. Segundo a imprensa espanhola, os dirigentes e a comissão técnica do Barça não teriam gostado da postura do staff do jogador, que exige uma transferência em definitivo já na próxima janela de transferências.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo