MercadoNotícias do Cruzeiro

Bastidores de renovação de Ramiro com Cruzeiro vem a tona para 2024

Os bastidores da situação de renovação de contrato de Ramiro com o Cruzeiro acabaram vindo à tona recentemente, surpreendendo alguns torcedores. O time mineiro tem diversos negócios internos para movimentar nos próximos meses, pelo menos se quiser manter algumas peças. Mas, para a preocupação das arquibancadas celestes, parece que há tratativas que ainda nem mesmo começaram.

Depois de chegar para compor o elenco na Toca da Raposa no começo do ano passado, o meio-campista passou por alguns problemas. Com os últimos meses no departamento médico, tratando uma lesão complicada, finalmente ele voltou a estar disponível. Esse retorno, inclusive, aconteceu em um momento crucial, já que seu contrato está se encerrando.

Após passar por Grêmio e Corinthians, o jogador assinou com o Cruzeiro até a metade deste ano. Sendo assim, precisará renovar o vínculo caso seja a intenção das partes que ele permaneça por mais tempo em Minas Gerais. Ele voltou ao time titular na primeira partida do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, quando acabou fazendo algumas revelações sobre essa possível permanência.

Ramiro ainda não está renovando?

De acordo com Ramiro, nada foi desenrolado nos bastidores para a sua negociação, preocupando aqueles que desejam que ele permaneça por mais tempo. “Não, nada (não conversei ainda). Tenho vontade de continuar. Mas é um assunto que vamos deixar mais para frente. No momento, temos que focar nos jogos, trabalhar para ganhar as partidas.”, declarou.

Além disso, o jogador também aproveitou para falar como foi a sua volta ao time titular. “Fiquei sabendo na véspera, no treinamento para o jogo, que iria ter a oportunidade. Vinha trabalhando muito por isso, depois de um tempo longo de lesão, parado, quase 10 meses. Desde o começo, trabalhei para me preparar”, disse Ramiro, dias atrás.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo