Benfica revela condição para o Cruzeiro fechar com Arthur Cabral
O Benfica acabou revelando, recentemente, a condição para que libere Arthur Cabral para fechar e vestir a camisa do Cruzeiro. O time celeste está com grandes pretensões para a temporada, buscando que mais atletas de grande destaque acabem chegando para deixar o elenco de Fernando Seabra entre os melhores de todo o Brasil, recolocando o clube em seu lugar de destaque.
Entre as posições que parecem estar sendo priorizadas pelo departamento de futebol, inclusive, aparece o ataque. Isso porque são diversas as informações que vão surgindo sobre possíveis nomes ofensivos que estão sendo cotados para chegar. Até o momento, inclusive, a diretoria já começou até mesmo movimentos por peças de grandes clubes europeus, chamando bastante a atenção.
Nos últimos dias, por exemplo, surgiram informações indicando que o atacante Arthur Cabral, que atualmente defende as cores do Benfica, em Portugal, é um dos alvos do Cruzeiro para a janela de transferências que abre no meio do ano. Mas, para esse negócio em específico se desenrolar, algumas condições passaram a ser noticiadas na imprensa mundial.
A condição para o Cruzeiro tirar Arthur Cabral do Benfica
De acordo com o que foi apontado pelo jornal português A Bola, o time europeu não pretende, de forma alguma, fazer a liberação do atleta por empréstimo. Sendo assim, uma compra em definitivo precisaria ser feita para ficar com ele. No entanto, os valores que envolvem esse possível negócio podem acabar assustando bastante aos torcedores celestes.
Isso porque o Benfica pagou cerca de 20 milhões de euros, e mais 5 milhões em variáveis, por Arthur Cabral. Sendo assim, o clube português estaria esperando receber uma bolada parecida com isso para finalmente liberar o atleta, o que pode acabar pesando para os cofres do Cabuloso, principalmente neste momento de várias movimentações.