Boca Juniors enfrenta problemas internos com Cavani antes de encarar o Cruzeiro
O Boca Juniors está enfrentando alguns problemas internos com o atacante Edinson Cavani, um dos principais nomes da equipe, logo antes da partida contra o Cruzeiro. Os confrontos entre os dois clubes ditarão o futuro de ambos em uma competição continental. Assim, há uma grande pressão em relação ao que se desenrola nos bastidores logo antes do embate.
Depois do clássico deste final de semana, as atenções celestes já estão focadas em outro confronto importantíssimo, mas, dessa vez, o foco é a Copa Sul-Americana, deixando de lado o Campeonato Brasileiro no decorrer da semana. Isso porque os comandados de Fernando Seabra tem uma missão bem complicada no continental.
Já nesta quinta-feira, dia 15, acontece a primeira partida das oitavas de final do torneio em questão e o adversário é um dos maiores destaques da América, sendo finalista da última edição da Libertadores. Assim, os torcedores já estão preocupados com o que pode acabar se desenrolando dentro dos gramados, já que o primeiro jogo acontece em La Bombonera.
Boca Juniors sem Cavani para encarar o Cruzeiro?
Mas, para o embate em questão, o Cruzeiro pode acabar tendo uma “boa notícia”. Isso porque Cavani, um dos principais jogadores do sistema ofensivo, está treinando em separado do restante do elenco. Assim, ele é dúvida para o embate contra o Cabuloso, podendo não entrar em campo, de acordo com informações divulgadas pelo Terra.
“O atacante Edilson Cavani e o zagueiro Marcos Rojo ficaram fora do último confronto da equipe, pelo Campeonato Argentino. Eles estão afastados e fazem trabalhos diferentes do restante do elenco. A justificativa é que fazem atividades em busca de melhor condicionamento físico. Existe a possibilidade de ambos ficarem fora do jogo contra o Cruzeiro, pois não estão nas melhores condições. Eles serão reavaliados antes do jogo contra da próxima semana, pela Sul-Americana”, disse a reportagem.